Rolim de Moura,

Dez municípios recebem rodadas de negócios da Rondônia Rural Show em 2020
Mirante da Serra recebe a primeira rodada de negócios deste ano. Feira será realizada entre os dias 5 e 6 de março em Ji-Paraná.

Por G1 RO
Publicado 29/02/2020
A A
Foto: Mary Porfiro/Rede Amazônica

A 9ª edição da Rondônia Rural Show (RRS), uma das maiores feiras de agronegócio na Região Norte, acontece em Ji-Paraná de 26 a 30 de maio. Mas antes do grande evento, dez rodadas de negócios serão realizadas em diversos municípios do estado.

Em 2019, mais de R$ 80 milhões foram movimentados apenas com as rodadas de negócios, segundo o Governo de Rondônia. Durante todo o evento, o saldo ficou em cerca de R$ 700 milhões em negócios.

O objetivo das rodadas é facilitar ao produtor rural o acesso a linhas de crédito e, com isso, aquisição de máquinas, insumos e equipamentos agrícolas, para então melhorar a propriedade e aumentar a produção. A primeira será realizada no município de Mirante da Serra nos dias 5 e 6 de março.

O mesmo evento ainda acontece em Guajará-Mirim, distrito de Nova Califórnia em Porto Velho, Campo Novo de Rondônia, Machadinho D'Oeste, São Felipe, Alta Floresta, Cerejeiras, Alvorada e Costa Marques.

A feira será realizada no Centro Tecnológico Vandeci Rack, localizado no Km 333 da BR-364 em Ji-Paraná.

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Rondônia Rural Show

Fonte: G1 RO