Rolim de Moura,

Cantora rondoniense Anayr Celina faz sucesso na Europa
A música é no estilo reggaeton e funk

Publicado 03/03/2020
Atualizado 03/03/2020
A A
Foto: Reprodução/Rondoniaovivo/EMÍLIA ARAÚJO

A música “No Perdamos Tiempo”, da jovem cantora rondoniense Anayr Celina, lançada no dia 28/03 no Youtube e nas principais plataformas digitais, já é a segunda mais tocada na Alemanha, seguido de Portugal e Reino Unido.  No Brasil, ela está em sétimo lugar. A música é no estilo reggaeton e funk.

 A jovem é agenciada pela produtora portuguesa Buy-Record, com quem assinou contrato de trabalho por cinco anos. A Buy-Record é uma editora de música global que tem sua cartela uma vasta gama de artistas locais e estrelas internacionais.  A produção musical é do badalado DJ português HK.

Determinada, carismática, inteligente e com uma sensualidade tipicamente latina que transpira por meio dos movimentos do corpo e pela voz suave, Anayr Celina,23 anos, já está se preparando para turnê na Europa prevista para acontecer no meio deste ano.

“Estou elaborando o álbum para a turnê, incluindo a composição das músicas”, declara, acrescentando que o lançamento do single “No Perdamos Tiempo” tem o objetivo de promover o álbum e analisar a reação do mercado consumidor. “Foi uma agradável surpresa ver que a música atingiu os primeiros lugares apenas três dias após o lançamento”.

Sangue latino

Anayr tem sangue latino e a música já nasceu com ela. Desde pequenina cantava no coral da igreja e participava dos eventos da escola – cantando ou compondo as letras. “Era o que mais gostava de fazer”, diz. “A cultura latina me encanta infinitamente”, destaca.

Formada em jornalismo e atuando como repórter em uma emissora de televisão local, ela deu uma parada na carreira musical na época da faculdade para se dedicar exclusivamente aos estudos, mas o amor pela música falou mais alto.

Recentemente a jovem participou, como cantora, de um comercial de uma marca de refrigerante de Rondônia. Anayr foi indicada para estrelar o filme comercial pelo DJ Thiago Falcão. A própria cantora compôs a música. “Não gosto de cantar canções de ninguém, eu mesmo componho as minhas músicas”, concluiu.

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Foto: Reprodução/Rondoniaovivo/EMÍLIA ARAÚJO
Foto: Reprodução/Rondoniaovivo/EMÍLIA ARAÚJO
Foto: Reprodução/Rondoniaovivo/EMÍLIA ARAÚJO