Rolim de Moura,

Coronavírus: Rondoncap suspende os próximos dois sorteios

Publicado 23/03/2020
Atualizado 23/03/2020
A A
Foto: Divulgação

A direção do Rondoncap anunciou na manhã desta segunda-feira (23) que suspendeu os próximos dois sorteios que aconteceriam nos próximos dias 29 de março e 5 de abril atendendo a determinação do governador Marcos Rocha, que proibiu o funcionamento de empresas com atividades não essenciais, em uma medida de enfrentamento ao Coronavírus. Veja o comunicado:

Atendendo ao DECRETO 24.887 de 20 de março de 2020 publicado pelo GOVERNO do Estado de Rondônia, o Rondoncap comunica que está suspendendo os sorteios do dia 29 de março e do dia 05 de abril de 2020. Esta medida se faz necessária para prevenir a pandemia provocada pelo CORONA VIRUS o COVID-19 e garantir o bem-estar social da nossa gente.
Elevamos a Deus as nossas preces para que esta situação se normalize o mais breve possível e todos possamos voltar as nossas atividades.
A Equipe Rondoncap agradece a toda a comunidade de Rondônia que tem abraçado o nosso trabalho, compartilhando amor com as Apaes de todo o Estado, na certeza de que logo estaremos juntos nesta corrente do bem, ajudando as Apaes de Rondônia e concorrendo aos prêmios sorteados.

Atenciosamente,

Rondoncap - Certificado de Contribuição Premiavel
Porto Velho/RO, 22 de março de 2020.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Assessoria de Imprensa