Rolim de Moura,
22°C

Geral
Prefeitura de Castanheiras realiza carreata para conscientizar população sobre o coronavírus
O trabalho conjunto entre poder público e sociedade é fundamental para passar por essa situação.

Publicado 25/03/2020
Atualizado 25/03/2020
A A
Fotos: Assessoria

Em Castanheiras (RO), a Prefeitura Municipal através da Secretária da Saúde, realizou uma carreata com o  objetivo conscientizar a população  sobre os riscos do coronavírus e também na oportunidade reforçaram o pedido para as pessoas ficarem em casa e cumprirem o protocolo de enfrentamento contra o COVID-19.

Durante a carreta o pedido da administração municipal foi para reforçar o decreto, pois é preciso tomar medidas cada vez mais restritivas porque o número de casos suspeitos no estado vem tendo uma crescente assustadora, no município até o momento está livre do vírus e para continuar assim será preciso a colaboração de todos. Precisamos do apoio da população para que, além de lavar as mãos, permaneçam em casa. O trabalho conjunto entre poder público e sociedade é fundamental para passar por essa situação.

“No município foi criado um  Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus composto por membros das Secretarias de Saúde, Educação, Assistência, Procuradoria-Geral do Município, entres outras secretarias com objetivo de realizar ações de conscientização e contenção do Coronavírus, então é importante que a população colabore e siga as recomendações de higiene pessoal, principalmente quanto à limpeza das mãos com água e sabão e de distanciamento social, evitando locais com aglomeração de pessoas, contamos também com a colaboração dos comércios e atendam os horários limites de funcionamento”, destaca o Prefeito, Alcides Zacarias.

Fotos: Assessoria
Fotos: Assessoria
Fotos: Assessoria

Fonte: Assessoria de Imprensa

Prevenção   Prefeitura Municipal   Oportunidade Reforçaram   Objetivo Conscientizar   Pessoas Ficarem   administração municipal   Castanheiras   Prefeitura   Secretaria   Coronavírus   Municipal  

Mais em Geral

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?