Rolim de Moura,

Confira a previsão do tempo para o final de semana em Rondônia
Confira a previsão abaixo

Por Sipam
Publicado 27/03/2020
A A
Foto: Carlos Brito

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que a instabilidade ainda continua em Rondônia neste fim de semana, devido a convergência do fluxo do vento em baixos níveis da atmosfera que ainda favorece a organização de muitas nuvens carregadas sobre o Estado. Para o sábado o dia será de predomínio de sol entre muitas nuvens, com o tempo variando de nublado a encoberto e tem possibilidade de pancadas de chuva com trovoadas a qualquer hora do dia na Capital e em todas as regiões rondoniense.

No domingo o tempo quase não muda para as cidades das regiões do Vale do Guaporé, central, Vale do Jamari e Norte do Estado, inclusive a capital Porto Velho, onde o dia será de predomínio de sol entre muitas nuvens e céu variando de nublado a encoberto. Entre a tarde e à noite ocorrem pancadas de chuva com trovoadas e com risco de temporais. Nas demais regiões rondonienses o dia será de predomínio de sol entre muitas nuvens, tempo abafado, céu nublado e ocorre pancadas de chuvas com trovoadas entre a tarde e noite.

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que nesta segunda-feira, o tempo quase não muda, permanece instável e com bastante nuvens em todo o Estado de Rondônia. A previsão para todas as regiões rondonienses é de céu variando de nublado a encoberto, com pancadas de chuvas e trovoadas entre a tarde e noite.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Previsão Sábado
Previsão Domingo
Previsão Segunda - Feira

Fonte: Sipam