Rolim de Moura,

Veja a previsão do tempo para o início da semana em Rondônia
Previsão para este domingo (29) é de tempo abafado em algumas regiões e possibilidade de chuva em todo o estado. Tempo permanece instável na segunda-feira (30).

Por G1 RO
Publicado 29/03/2020
A A
Veja como fica o tempo em Rondônia — Foto: Mary Porfiro/G1

O começo da semana será de sol entre nuvens durante parte do dia e tempo instável com possibilidade de pancadas de chuva entre a tarde e a noite em todas as regiões de Rondônia, segundo previsão do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam).

Neste domingo (29), da região norte do estado até o Vale do Guaporé o tempo deve variar entre céu nublado a encoberto, e no fim do dia podem acontecer pancadas de chuva com trovoadas e risco de temporais. Nas demais regiões o tempo deve ficar abafado na maior parte do dia.

Em Porto Velho a previsão é de mínima de 24°C e máxima de 30°C. A umidade relativa do ar varia de 70% a 95%. Em Vilhena as temperaturas partem de 21°C e não devem passar dos 29°C.

Na segunda-feira (30) a expectativa é de tempo instável em todo o estado com muitas nuvens. O céu, que durante o dia deve variar entre nublado e encoberto, a noite pode apresentar pancadas de chuva e trovoadas.

Em Ariquemes e em Cacoal as temperaturas variam entre 23°C e 30°C, com umidade relativa do ar entre 65% e 95% e ventos fracos. Já em Parecis a variação vai de 22°C a 28°C.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: G1 RO