Rolim de Moura,

Grupo rondoniense 3DNós lança CD nesta sexta nas plataformas digitais
O show de lançamento seria no Sesc, em Porto Velho, mas devido ao Covid-19 a programação foi adiada

Publicado 03/04/2020
A A
Foto: Assessoria

Devido à pandemia de Covid-19, fez-se necessário o adiamento do Show de Lançamento do CD “Perfume d(n)os olhos” atendendo às recomendações da OMS e da Secretária de Saúde do Estado de Rondônia. O álbum que seria lançado em abril com show gratuito, no Teatro do SESC Esplanada, é resultante do trabalho autoral premiado no Edital Rondônia Autoral da SEJUCEL/RO.

Diante deste cenário, o Trio decidiu realizar o Lançamento digital do aguardado CD nas plataformas digitais nesta sexta-feira, 3 de abril e do clipe da música “Adonai” para o dia 6 de abril (segunda-feira) em todas as redes sociais. O grupo espera revelar no fim de abril a nova data do show junto com o Sesc Rondônia.

O GRUPO

O trio musical é formado por Izabela Lima, poeta Amadio e Rinaldo Santos. Neste primeiro Álbum intitulado “Perfume d(n)os olhos”, o público poderá vivenciar um trabalho que traz na essência suas experimentações de sons e dinâmicas que trafegam pelos domínios da poesia e das canções autorais, em alguns momentos as esferas se enlaçam; numa nítida integração lítero-musical. As composições são o fruto autoral dos quatro anos de existência havendo participações com os poetas Binho e Aço Coercivo (Analton) prezando pela poesia e música. Traz na força da imagem poética que, inclusive, dá nome ao CD, revelando a atmosfera das canções em seus diferentes temas e estilos musicais, com direção musical é de Rinaldo Santos.

Ficha Técnica - Álbum

Produção Executiva: Izabela Lima

Produção Musical: Rinaldo Santos

Gravação: Haikai Estúdio por Anderson Benvindo

Mixagem & Masterização: Ecos da Oca & Estúdio do Invisível por Jeferson Almeida

Assistente de som: Anderson Silva

Capa: Jhon Bermond

Amorim, Pablo Calquin, Anderson Benvindo,

Anderson Silva, Raony Ferreira e Bira Lourenço.

AGENDA

Lançamento Digital – Cd Perfume D(N)Os olhos produzido por Haikai Estúdio

Data: 03/04 (Sexta-feira) nas Plataformas Streaming

Horário: 12h

Lançamento do Clipe “Adonai” produzido pela Casa4vídeos

Data: 06/04 (Segunda-feira) nas Redes Sociais

Horário: 12h

Texto: Assessoia do Grupo 3DNós