Rolim de Moura,

Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Rondônia
A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o feriado, 1º,será de muito sol e calor em toda Rondônia

Por Sipam
Publicado 30/04/2020
A A
Foto: Douglas Saviato

SEXTA-FEIRA, 1º

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o feriado, 1º,será de muito sol e calor em toda Rondônia.

A previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas isoladas de chuva e trovoadas à tarde na Capital, no Vale do Jamari e no Vale do Guaporé. Já no Sul do Estado, a presença do ar quente e seco garante um dia de tempo aberto e sem previsão de chuva.

Nas demais regiões de Rondônia o dia será de céu claro a parcialmente nublado, com possibilidade de chuva rápida e isolada à tarde.

SÁBADO, 2

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que a massa de ar seco e quente ganha força sobre Rondônia e dificulta a formação de nuvens carregadas em grande parte do Estado.

Para este sábado, 2, a previsão é de um dia de céu claro a parcialmente nublado, sem previsão de chuva, nas cidades do Centro-sul e da Zona da Mata. no Vale do Guaporé o dia será de sol entre algumas nuvens, com tempo variando de parcialmente nublado a nublado e ocorrem pancadas isoladas de chuva com trovoadas à tarde.

Na Capital e demais regiões do Estado a previsão também é de sol entre nuvens, com tempo variando de parcialmente nublado a nublado, mas entre a tarde e a noite ocorrem pancadas de chuva com trovoadas.

DOMINGO, 3

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que nuvens carregadas vindas do Amazonas voltam a se espalhar por Rondônia e aumentar as condições de chuva sobre o estado neste domingo.

A previsão é de um dia de sol entre nuvens, com tempo variando de parcialmente nublado a nublado e com pancadas de chuva e trovoadas entre a tarde e a noite na Capital, no Vale do Jamari e no Vale do Guaporé. Já no Sul do Estado, a massa de ar quente e seco ainda predomina e dificulta a formação de nuvens de chuva e, por isso, a previsão é de mais um dia de tempo aberto, com muito sol e sem previsão de chuva.

Nas demais regiões do Estado o dia será de sol forte e calor. O tempo varia de claro a parcialmente nublado e há possibilidade de chuva rápida à tarde.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Sipam