Rolim de Moura,
21°C

Polícia
Geladeira usada por bandidos como passagem secreta para imóvel na Bahia é descoberta pela polícia: 'rota de fuga'
Segundo Polícia Militar, caso ocorreu em Portão, que fica em Lauro de Freitas, cidade da região metropolitana de Salvador. Homem que estava no local foi preso.

Por G1 BA
Publicado 18/05/2020
Atualizado 18/05/2020
A A
Foto: Reprodução/TV Bahia

Uma geladeira usada como passagem secreta por criminosos foi descoberta por policiais militares dentro de uma casa em Lauro de Freitas, cidade da região metropolitana de Salvador. O eletrodoméstico dava acesso a outro imóvel. Segundo a PM, um homem que estava no local durante a vistoria da polícia foi preso.

O caso ocorreu no bairro de Portão, na quinta-feira (14), mas o caso só foi confirmado pela PM nesta segunda-feira (18).

No vídeo divulgado pela polícia dá para ver que toda a parte traseira da geladeira, onde é comum ficar uma grade e o motor, foi retirada, para permitir o acesso pelo eletrodoméstico.

Conforme o Comandante de Policiamento Especializado (CPE), coronel Humberto Sturaro, a ação ocorreu a partir de informações de denúncia anônima. As informações apontam que os criminosos são ligado ao tráfico de drogas da região.

"As pessoas de bem, que têm nos ajudado muito, nos deu essa informação e, com autorização da pessoa que se encontrava lá dentro [dentro da casa], nós entramos e fizemos um abordagem no local. Foi descoberto essa rota de fuga. Entra pela geladeira e sai em outra residência. Por ali você fugia", disse.

O homem preso foi levado para a delegacia da cidade, onde foram colhidos depoimentos para que seja iniciada a investigação.

Fonte: G1 BA

Passagem Secreta   Policiais Militares   Freitas   Salvador   Lauro   Região Metropolitana   Geladeira Usada   Policiamento Especializado   Humberto Sturaro   Geladeira  

Mais em Polícia

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?