Rolim de Moura,

Polícia
URGENTE: Mulher é executada com golpes na cabeça em Ariquemes
O ex-marido da vítima para a Unidade de Segurança Pública (UNISP) para prestar esclarecimentos, uma vez que ele estava na casa e teriam terminado o relacionamento a poucos dias.

Publicado 18/05/2020
A A
Foto: Reprodução/ARIQUEMES190

Em Ariquemes (RO), nesta segunda-feira, dia 18, foi registrado mais um homicídio, uma mulher foi executada em uma residência no Bairro Marechal Rondon.

De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 14h30m para comparecer uma residência na  Rua Antônio Gabriel para averiguar um suposto crime.

Os policiais ao chegar no local constataram a veracidade dos fatos e encontraram uma mulher cima de um colchão no seu quarto e próximo de seu corpo uma poça de sangue, apresentando lesões na cabeça.

A vítima foi identificada como; J. S. M., 29 anos, a Polícia Técnica esteve no local para a realização dos trabalhos periciais.

Segundo as informações, o  Delegado  Dr. Leandro, também esteve no local e diante dos fatos conduziu o ex-marido da vítima para a Unidade de Segurança Pública (UNISP) para prestar esclarecimentos, uma vez que ele estava na casa e teriam terminado o relacionamento a poucos dias.

Após os trabalhos da Perícia o corpo foi removido pela Funerária  até o Instituto Médico Legal (IML) para realização do Exame Tanatoscópico e liberação para os trabalhos fúnebres.

Foto: Reprodução/ARIQUEMES190
Foto: Reprodução/ARIQUEMES190

Fonte: Rolim Notícias

Homicídio   CORPO   Marechal Rondon   Bairro Marechal   Rua Antônio   Mulher   Antônio Gabriel   Polícia Militar   Ariquemes   Bairro  

Mais em Polícia

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?