Rolim de Moura,
21°C

Esporte
União Cacoalense anuncia diretor comercial

Publicado 19/05/2020
A A
Foto: Divulgação/União Cacoalense

O União Cacoalense confirmou na noite da última segunda-feira a aquisição de mais um membro para a diretoria. Trata-se de Júnior Andrade, que assumiu o cargo de diretor comercial da Raposa da BR.

"Ele é um empresário na cidade que gosta muito de futebol e foi um dos patrocinadores do clube com a empresa Rondônia Veículos e agora será diretor do União Cacoalense junto com Weverson (Dias)", frisou o presidente do União Cacoalense, Wesley Dias.

Além do cargo de diretor comercial, o mais novo diretor também atuará nos projetos sociais do clube. "Ele apresentou a ideia da live solidária que batizamos com nome de Resenha do União e ajudará o Weverson no departamento de futebol", acrescentou.

O União Cacoalense retorna a campo somente em novembro para a disputa da reta final da primeira fase do Campeonato Rondoniense 2020. A Raposa da BR terá pela frente somente o duelo diante do Pimentense no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em data e horários a serem marcados pela FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia). Os duelos contra o Guaporé (fora) e Barcelona (fora) foram cancelados em virtude dos clubes terem oficializado junto à federação o pedido de desistência da reta final do Estadual.

O União Cacoalense ocupa a terceira posição no grupo B do Campeonato Rondoniense 2020 com 12 pontos.

Fonte: Futebol do Norte

Campeonato rondoniense   Rondônia   União Cacoalense   Diretor Comercial  

Mais em Esporte

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?