Rolim de Moura,
22°C

Geral
Adolescente é resgatada após cair em cisterna ao tentar salvar gatos
Segundo o Corpo de Bombeiros, menina pisou na tampa da cisterna, que se quebrou. Corporação informou que buraco tinha 5 metros de profundidade.

Por G1 GO
Publicado 19/05/2020
A A
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma adolescente de 16 anos caiu em uma cisterna ao tentar resgatar dois gatinhos que caíram dentro do reservatório de água, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, segundo informou o Corpo de Bombeiros. A corporação disse ainda que a tampa da cisterna quebrou quando a menina pisou sobre a estrutura.

O acidente aconteceu no domingo (17), na casa da adolescente, no Residencial Araguaia. De acordo com o bombeiro Lívio César Gouveia, os gatinhos caíram primeiro e, provavelmente, ao tentar verificar onde eles estavam, ela acabou pisando na tampa da cisterna, que se rompeu.

A menina ficou cerca de 1 hora dentro do buraco, que estava com bastante água. O resgate durou 20 minutos.

“Quando a retiramos, ela estava com frio, mas sem hipotermia. Cinco metros de profundidade é uma queda considerável, mas ela e os dois gatinhos foram resgatados com total segurança”, ressaltou Lívio.
Ao ser retirada, de acordo com o bombeiro, a menina, aparentemente, não possuía nenhum ferimento grave, mas foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa) para ser avaliada. 

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Fonte: G1 GO

Resgate   Região Metropolitana   Tentar Resgatar   Região   Metropolitana   CORPO   Residencial Araguaia   Cisterna   César Gouveia   Lívio César   Bombeiro Lívio  

Mais em Geral

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?