Rolim de Moura,
19°C

Polícia
Menor compra droga através de site e acaba apreendido pela Polícia Federal em Rondônia
O menor, estudante, alega que a droga não seria sua e que apenas a teria recebido para uma suposta pessoa desconhecida, mediante remuneração.

Publicado 20/05/2020
A A
Fotos: PRF RO

Na tarde de terça-feira (19/05/2020), a Polícia Federal apreendeu um menor em flagrante de ato infracional análogo a tráfico de drogas. A apreensão se deu após atividade de inteligência desenvolvida por policiais federais da Delegacia de Ji-Paraná/RO.

Desde o início da manhã, foi obtida por fonte humana a informação de que aconteceria a entrega de drogas ao flagranteado. A droga, aparentemente MDMA, foi comprada em site de compras e vendas na internet e postada via Correios.

O menor, estudante, alega que a droga não seria sua e que apenas a teria recebido para uma suposta pessoa desconhecida, mediante remuneração. Ao todo, foram apreendidos cerca de 10 gramas de MDMA (avaliado em cerca de mil e quinhentos reais) e um cigarro de maconha.

Por se tratar de um menor, os procedimentos foram formalizados na Polícia Civil de Ji-Paraná/RO, instituição com atribuição legal para tanto.

Fotos: PRF RO

Fonte: Assessoria de Imprensa

Casa caiu   Federal Apreendeu   Polícia Federal   Ato Infracional   Infracional Análogo   Federal   Polícia Civil   Mdma   Aparentemente Mdma   Polícia  

Mais em Polícia

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?