Rolim de Moura,
21°C

Esporte
União Cacoalense quer contar com Edno no Rondoniense

Publicado 21/05/2020
A A
Foto: Lucas Bolzan/Brasiliense

A diretoria do União Cacoalense segue buscando opções para a reta final do Campeonato Rondoniense 2020. Um dos alvos para o restante da competição é a contratação do atacante Edno.

Aos 36 anos, Edno Roberto Cunha acumula passagens por diversas equipes do país, como: ABC-RN, América-MG, Athletico Paranaense, Botafogo-RJ, Botafogo-SP, Corinthians-SP, Cruzeiro-MG, Figueirense-SC, Ponte Preta-SP, Portuguesa-SP, Remo-PA, São Bento-SP, São Bernardo-SP, Tigres-MEX, Vitória-BA, dentre outros.

Por último o jogador estava defendendo o Brasiliense-DF no Campeonato Candango. O jogador disputou três jogos com a camisa do Brasiliense e anotou um gol no Estadual. Ele acertou sua rescisão contratual com o Jacaré no último dia 2 de abril.

"Estamos negociando com o Edno. Vou enviar uma proposta para ele hoje (quarta-feira) no papel pois pretendemos montar um time muito forte para o restante do campeonato", frisou o presidente do União Cacoalense, Wesley Dias, em conversa com a reportagem do Futebol do Norte.

O União Cacoalense retorna a campo somente em novembro para a disputa da reta final da primeira fase do Campeonato Rondoniense 2020. A Raposa da BR terá pela frente somente o duelo diante do Pimentense no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em data e horários a serem marcados pela FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia). Os duelos contra o Guaporé (fora) e Barcelona (fora) foram cancelados em virtude dos clubes terem oficializado junto à federação o pedido de desistência da reta final do Estadual.

O União Cacoalense ocupa a terceira posição no grupo B do Campeonato Rondoniense 2020 com 12 pontos.

Fonte: Futebol do Norte

Contratação   Atacante   União Cacoalense   Campeonato rondoniense   Edno Roberto  

Mais em Esporte

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?