Rolim de Moura,

Fecomércio lança pesquisa para medir impactos do coronavírus
O principal objetivo é o de levantar os impactos do COVID-19 sobre as empresas, os empregos e o comércio rondoniense

Publicado 21/05/2020
A A
Foto: Assessoria

A pandemia do novo coronavírus tem afetado diretamente a economia de todos os países. No Brasil não é diferente, a doença tem atingido todos os Estados, causando danos não somente à população, mas, também, em diversos segmentos econômicos. Para se ter um melhor entendimento da situação no estado de Rondônia, a Fecomércio juntamente com seus Sindicatos Filiados, elaboraram uma pesquisa com empresários e comerciantes para obter dados sobre a situação.

O principal objetivo é o de levantar os impactos do COVID-19 sobre as empresas, os empregos e o comércio rondoniense. A partir dos resultados, a instituição poderá buscar estratégias para ajudar o setor a diminuir os impactos negativos ocasionados por este período e assim sugerir medidas que possam estimular as atividades econômicas.

Segundo Raniery Araujo Coelho, presidente da Fecomércio Rondônia e vice-presidente da CNC, “a atual conjuntura exige informações e bom senso para que possamos cumprir com o nosso papel, colaborando para as nossas empresas e empregos. Por isso é de extrema importância a participação de todos os empresários e comerciantes. Somente com conhecimento poderemos avaliar o grau de prejuízos e a situação de nossa economia”, afirmou.

A pesquisa será feita no período de 20 a 30 de maio, não é necessário se identificar. Para acessar o questionário, basta clicar no link: https://forms.gle/HKtuiThRiRGsdERb8.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Assessoria de Imprensa