Rolim de Moura,

Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Rondônia
No domingo, a previsão é de um dia de céu nublado, com pouco sol, na Capital, no Vale do Jamari e na região central do Estado

Por Sipam
Publicado 23/05/2020
A A
Foto: Renata Silva/Arquivo Pessoal

No domingo a friagem ainda atuará em toda Rondônia. A previsão é de um dia de céu nublado, com pouco sol, na Capital, no Vale do Jamari e na região central do Estado.

Nas demais regiões rondonienses o dia será de céu nublado a parcialmente nublado, com algumas aberturas de sol. Não tem previsão de chuva em nenhuma região do Estado e as temperaturas ainda ficaram amenas ao longo do dia.

SEGUNDA

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que nesta segunda-feira, a friagem já perde força em Rondônia. Na capital, no Vale do Jamari e na região central do Estado o dia ainda começa com nuvens, mas aos poucos o tempo abre e o sol predomina.
 
Nas demais regiões rondonienses o dia será ensolarado, poucas nuvens se formam ao longo do dia e a previsão é de céu claro a parcialmente nublado.
 
Não há previsão de chuva para nenhuma região do Estado, porem o tempo ainda segue ameno durante a noite e madrugada, mas durante a tarde o calor aparece.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Foto: Reprodução/Sipam
Foto: Reprodução/Sipam

Fonte: Sipam