Rolim de Moura,

Polícia
URGENTE: Criminosos invadem residência e executam jovem com tiro na cabeça
A polícia acredita que a motivação do crime é a guerra entre facções.

Por ac24horas
Publicado 02/06/2020
A A
Foto: Reprodução/ac24horas

Nem mesmo a pandemia do coronavírus cessa a violência na capital. O jovem J. V. de A. do N., de 20 anos, foi executado na noite de segunda-feira (1°), dentro uma casa localizada na Avenida Amadeo Barbosa, no bairro Areal, Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, o jovem estava sentado no sofá assistindo televisão, quando três homens não identificados, membros de uma organização criminosa, chegaram na residência, pularam o muro, entraram pela porta detrás, foram até a sala e efetuaram 5 tiros em direção a vítima que foi atingida com 4 projeteis. Após a ação, os faccionários fugiram do local.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local, nada puderam fazer ele já estava morto.

Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos do Perito em criminalística. O corpo foi removido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irão investigar o caso.

A polícia acredita que a motivação do crime é a guerra entre facções.

Fonte: ac24horas

executado   Facção   Coronavírus Cessa   Amadeo Barbosa   Rio Branco   Capital   Pandemia   Coronavírus  

Mais em Polícia

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?