Rolim de Moura,

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (02/06) para seu signo

Publicado 02/06/2020
A A
Foto: Arte/Metrópoles

Áries

Áries (21/03 - 20/04)

Manhã com mimos e carinho dará força para você encarar os desafios profissionais. A partir da tarde, concentre as energias em novos projetos e planos de mudança. O dia convidará à privacidade. Adie o que não for urgente e reflita sobre estratégias, investimentos futuros e vida íntima. Você poderá mudar de opinião e seguir caminho diferente na carreira. Apoio familiar.

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

O esforço maior será em manter a saúde e a rotina equilibradas. Aproveite o período da manhã para se cuidar e responder mensagens de trabalho. A partir da tarde, a Lua imprimirá mais emoção nas relações próximas. Movimento profissional será lento. Alongue prazos para novos projetos e faça acordos financeiros com bom poder de negociação. Amor com mais carinho. 

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Torne a rotina mais gostosa com atenção aos detalhes e aos pequenos prazeres. Cuidados com a saúde exigirão disciplina rígida. Talvez precise adiar um sonho ou restringir planos. Cada coisa a seu tempo. Priorize as necessidades pessoais e apoie amigos hoje. Amor com adaptações e discussões sobre um projeto a dois para o futuro. Escolhas serão reavaliadas. 

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

Reflexões sobre o sentido da vida, prazeres e objetivos pessoais orientarão mudanças de comportamento. Hora de levar a sério seus potenciais e planos de desenvolvimento. Amor com algumas frustrações que pedirão calma e ponderação. O compromisso maior será com se aperfeiçoar e investir no futuro. Repense escolhas, reveja expectativas e acerte o rumo.

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Casa e família cobrarão atenção hoje. Mantenha a calma para encontrar as melhores soluções. Equilíbrio interior e autoestima positiva serão fundamentais para manter a vida funcionando em meio a muitos desafios e restrições. O dia trará lembranças e saudades de alguém especial. Amizades do passado poderão dar notícias. Novos planos para o futuro.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Conversas com amigos amenizarão as tensões do trabalho e as preocupações com a saúde. Conflito numa relação profissional cobrará posicionamento e trará reflexões sobre o plano de carreira. Bom momento para lançar novo projeto. Mesmo que em passos lentos, estratégias darão certo. O Sol iluminará novo caminho para o futuro. Sucesso dos empreendimentos.

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

Pense no futuro e administre as finanças. Você poderá negociar um contrato profissional ou planejar novos passos na carreira. O dia cobrará aumento de responsabilidades e contenção de gastos. Contorne imprevistos com consciência dos limites e decisões ponderadas. Hora de agir com cautela e evitar riscos de saúde e de perdas materiais. Prestígio em alta. 

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

Emoções estarão à flor da pele, com Lua em seu signo. Aproveite para se cuidar com carinho e limitar esforços. Conexões com pessoas de fora e conversas motivadoras no amor manterão o astral em alta. Amplie os horizontes hoje. Apesar das restrições deste momento, a cabeça voará longe em busca de novas soluções para a vida. Atividades criativas ganharão impulso. 

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

Respostas e novos projetos poderão atrasar, com vários planetas retrógrados impondo restrições financeiras e dificuldades de comunicação. O dia será mais produtivo no planejamento de mudanças e estratégias de trabalho. Mantenha a privacidade, relaxe e busque respostas dentro de você. Com tolerância e uma dose maior de paciência, tudo se resolverá.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Atividades de grupo, maior participação nas redes sociais e conversas com amigos trarão novidades estimulantes, hoje. Amplie comunicações e contatos de trabalho. Fase de superação e de cura emocional. Assuntos de família e do passado serão vistos por ótica diferente, dando margem a um maior entendimento nas relações. Amor com mais diálogo e companheirismo. 

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

Aumento de despesas cobrará soluções rápidas e originais. O dia trará decisões financeiras e aposta num projeto autoral. Explore seus talentos criativos no trabalho e ganhe maior popularidade. Ajustes na rotina e maior poder de organização tornarão a vida mais gostosa, mesmo com as limitações do momento. Amor com apoio mútuo e parceria. Discuta planos.

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Ideias para um novo projeto trarão otimismo. Detalhe planos, brilhe em reuniões de trabalho por vídeoconferência e conquiste colaboradores. Bom momento também para decisões familiares e de moradia. Amplie o diálogo com os filhos, ou o par e fortaleça a união. Cenário positivo para um novo começo e horizontes mais amplos pela frente! Abra caminhos com fé e positividade.

Fonte: Metrópoles