Rolim de Moura,

Regional do DER em Jaru recupera ponte sobre o rio Soledade na RO-464

Publicado 02/06/2020
Atualizado 02/06/2020
A A
Fotos: Divulgação

Além dos serviços de manutenção de rodovias, o Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), por meio das 14 residências regionais, tem trabalhado com qualidade e agilidade para atender demandas emergenciais nas rodovias estaduais, como exemplo, a manutenção da ponte sobre o rio Soledade, localizada na RO-464 (km25).

Segundo o residente regional de Jaru, Marcos Lira, as cabeceiras da ponte cederam e os serviços, iniciados na segunda-feira (1°), foram finalizados na terça-feira (2) para restabelecimento da trafegabilidade, evitando transtornos aos moradores da região de Theobroma.

RECUPERAÇÃO ASFALTO

Recentemente, as equipes da 12ª Residência Regional e da Usina de Asfalto do DER em Jaru executaram, também, a manutenção do trecho que liga Theobroma à BR-364 da RO-464 com a operação tapa-buracos. Os serviços buscam resultados duráveis, cumprindo assim, a determinação do governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, de garantir trafegabilidade segura à população, fazendo bom uso dos recursos públicos.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram