Rolim de Moura,

Eyder Brasil destaca dedicação dos servidores da Saúde, no tratamento aos pacientes com covid-19
Deputado pediu que o Estado agilize o pagamento da indenização já aprovada pela Assembleia

Publicado 03/06/2020
A A
Foto: Marcos Figueira

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, Sargento Eyder Brasil (PSL), manifestou o seu respeito aos profissionais da saúde, que atuam na linha de frente no tratamento dos pacientes com a covid-19.

"Reconheço a luta, a dedicação e o empenho de todos os servidores da saúde, que estão enfrentado com muita garra esse momento difícil, com a pandemia do coronavírus", destacou o parlamentar.

Eyder Brasil aproveitou para solicitar que o Estado agilize o pagamento da indenização aos servidores da saúde, já aprovada pela Assembleia Legislativa. "É justo que os servidores recebam esse incentivo, em reconhecimento ao empenho de todos".

Ele disse ainda que "temos dado a nossa contribuição nesse momento de crise, a Casa está atuante e empenhada em colaborar para que as ações sejam efetivadas, em benefício da nossa população".

Polícia Militar

Ao finalizar, Eyder Brasil enalteceu o trabalho do coronel PM Ronaldo Flores, que deixa o comando da PM. "Por mais de dois anos, o coronel Ronaldo esteve fazendo um excelente trabalho. Ele deixou a sua marca, com uma nova condução da atuação da PM . Desejo ainda sucesso ao coronel Almeida, que assume o comando da Polícia Militar".

Fonte: ALE/RO