Rolim de Moura,

Invicto, Ji-Paraná garante vaga antecipada na semifinal do Rondoniense 2020

Publicado 04/06/2020
A A
Futura camisa do Galo da BR. Imagem: Divulgação/Ji-Paraná

O Ji-Paraná garantiu de forma antecipada sua classificação para a semifinal do Campeonato Rondoniense 2020. Após as desistências do Vilhenense e, em seguida, do Pimentense, o Galo da BR se consolidou na ponta do grupo B do Estadual com 22 pontos e agora aguarda a definição do seu adversário na semifinal da competição.

"Estamos muito felizes. Para nós é triste pela desistência do Vilhenense, eu nem falei ainda com seu Waldir (Kurtz, presidente do Vilhenense), a gente queria disputar esses jogos contra o Vilhenense e o Pimentense. Agora somos líderes do campeonato, invicto e líder da chave B. Os atletas estão todos felizes e estão todos contentes. A torcida está feliz e agora é o momento de aguardar quem será o nosso adversário na semifinal", frisou o presidente do Ji-Paraná, José Carlos Vitor.

Além da reta final do Estadual, o Galo da BR está focado também no início da Série D do Brasileiro. "Acredito que 80% do nosso grupo volte para disputar. Acredito que também eles voltem para a Série D a gente está em negociação com os atletas", acrescentou.

Para José Carlos Vitor, o foco do Ji-Paraná é buscar conquistas já em 2020 e para isso tem buscado parcerias. "A gente sonha em ser campeão estadual. E nesse ano dentro do planejamento nosso está o acesso para a Série C. Estamos buscando patrocinadores. Já acertamos com a Cresol para a Série D. Fui em Goiânia semana passada acertar um patrocínio master lá (Gynbet.com) e estou buscando um patrocinador de São Paulo, mas ainda não posso revelar o nome da empresa ainda, pois estamos pleiteando. Estamos conversando, tivemos reunião ontem por videoconferência e, se der certo esses dois patrocínios, a gente vem forte para a Série D", destacou.

Além da semifinal do Campeonato Rondoniense, o Ji-Paraná também terá pela frente a fase preliminar da Série D do Brasileiro com a realização de dois jogos contra o Nacional-AM. O vencedor garante vaga no grupo A2 da competição nacional. As datas ainda serão definidas pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram