Rolim de Moura,

"Semifinal não se joga, se ganha", diz técnico do União Cacoalense

Publicado 05/06/2020
A A
Foto: Divulgação/União Cacoalense

O técnico Nei César comemorou a classificação antecipada para semifinal do Campeonato Rondoniense 2020. Após as desistências de Vilhenense e Pimentense, a Raposa da BR assegurou a vice-liderança do grupo B do Estadual com 21 pontos.

"Recebi com muita alegria é óbvio que as desistências nos beneficiou na classificação para semifinais", frisou o treinador.

O treinador revelou que já teve uma reunião com a diretoria para a elaboração do planejamento para o retorno das atividades do clube. "Tivemos uma reunião com a diretoria do União cacoalense justamente para elaborarmos o cronograma de treinamento a partir do dia 1º de outubro", acrescentou.

O União Cacoalense não chegava a semifinal desde 2006, quando foi eliminado pelo VEC. "Encaro com muita responsabilidade 14 anos que o União Cacoalense não chegava uma semifinal. Então é gratificante o meu primeiro Campeonato Rondoniense e chegando a uma semifinal. Estou mais feliz ainda porque, em 12 anos como treinador, essa é a décima semifinal nos Estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Tocantins e agora em Rondônia", destacou.

Nei César revelou que a expectativa é grande para a reta final do Estadual, porém prefere não escolher o adversário para a próxima fase. "A expectativa é a melhor possível pois sabemos que as quatro equipes classificadas para semifinais serão equipes muito competitivas. Teoricamente hoje a equipe do Porto Velho que enfrentaríamos mas tem Genus e Real Ariquemes brigando sendo que ainda pode mudar a ordem de classificação, mas não tenho preferência, mas não tenho preferência e semifinal não se joga, se ganha", encerrou.

O União Cacoalense fechou sua participação na primeira fase na vice-liderança do grupo B do Campeonato Rondoniense. A Raposa da BR aguarda a definição do seu adversário na próxima fase da competição.
 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram