Rolim de Moura,
31°C

Polícia
Motorista é preso após causar grave acidente e fugir do local na zona leste
As vítimas ocupavam uma motocicleta e seguia na Inácio Mendes sentido bairro quando foram violentamente atingidos por um carro modelo Fiat Pálio

Publicado 05/06/2020
A A
Foto: Reprodução/News Rondônia

O motorista R. T., de 32 anos, foi preso em flagrante após causar um acidente de trânsito na noite de quinta-feira (04), e fugir do local sem prestar socorro a duas vítima, sendo mãe e filho no cruzamento das Ruas Idalva Flagra Moreira e Inácio Mendes, bairro JK I, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, as vítimas sendo uma mulher de 32 anos e seu filho de 11 anos, ocupavam uma motocicleta e seguia na Inácio Mendes sentido bairro quando foram violentamente atingidos por um carro modelo Fiat Pálio que era conduzido por Ricardo e que em ato contínuo fugiu do local em alta velocidade sendo seguro na plácido de Castro por populares até a chegada da Polícia.

A criança teve uma fratura exposta na perna e a mãe estava com fratura no braço e ambos receberam atendimento de uma equipe do Samu e foram levados para o hospital João Paulo II. O motorista recebeu voz de prisão e por ter ocasionado o acidente e ter fugido do local caracterizando omissão de socorro.

Fonte: News Rondônia

Acidente   Inácio Mendes   Porto Velho   Ruas Idalva   Fiat Palio   João Paulo  

Mais em Polícia

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?