Rolim de Moura,

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (07/06) para seu signo

Publicado 07/06/2020
A A
Foto: Arte/Metrópoles

Áries

Áries (21/03 - 20/04)

Se tudo parecer chato, busque novidades nas redes e ainda ganhe o bônus de novas amizades que surgirão por acaso e despertarão curiosidade. Você também poderá vencer o tédio com novas perspectivas de negócio ou de promoção no trabalho. A Lua iluminará caminhos futuros, hoje. Visualize onde quer chegar e planeje os próximos passos na carreira. Cabeça à mil.

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

O domingo trará engajamento em causas que você considera justas e ações colaborativas. Comunicações estarão abertas. Amplie a presença nas redes sociais e coloque a conversa em dia com amigos. Valores conflitantes ou assuntos financeiros poderão abalar uma amizade, com tensão entre Marte e Sol. Em compensação, o cenário será positivo para novas relações.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Decisões sobre o futuro poderão incluir uma grande mudança na carreira e no estilo de vida. Aproveite o domingo para mergulhar nos sentimentos, trocar confidências no amor e transformar velhos padrões. Momentos de liberdade e fé criarão um clima mágico. Talvez sinta falta da convivência com amigos próximos, hoje. Desconfortos serão passageiros.

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

Palavras carinhosas melhorarão o clima no amor. Evite discutir a relação, hoje. Aproveite o domingo para relaxar, fazer um balanço dos últimos tempos e pensar no futuro. Objetivos pessoais ficarão mais definidos, com Mercúrio em seu signo que também aumentará o poder de comunicação. Poste opiniões nas redes, ganhe prestígio e atraia novas amizades.

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Apoie amizades, aprofunde relações, divulgue o trabalho nas redes e ganhe poder de influência. O domingo será de trabalho e de planejamento do futuro. Inovações na carreira permitirão melhor qualidade de vida. Desenhe novos projetos. Uma ideia simples e original poderá dar retorno maior que o esperado. O prazer estará nas pequenas coisas, hoje.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Resgate a alegria e esquente o coração com o carinho de amigos, dos filhos ou do par. Amor e carreira poderão caminhar juntos nesta fase e concretizar sonhos. Proposta atraente de alguém de longe mexerá com a cabeça. Amplie relações profissionais e conquiste alianças. Tensão entre Marte e Sol trará solução de conflitos e coragem para seguir por um novo caminho. 

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

Conforto, segurança e ambiente acolhedor em casa trarão um pouco mais de calma. Domingo gostoso para se fortalecer interiormente, sonhar com mudanças e um futuro melhor. Notícias de longe e conexões internacionais trarão esperanças, além de motivarem estudos e planos de desenvolvimento. Organize a agenda profissional da semana. Conquistas pela frente. 

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

Se a cabeça der um nó no período da manhã, a tarde do domingo trará boas soluções e poder de decisão. Você terá oportunidade de aprofundar uma relação especial e intensificar a vida íntima. Panorama otimista também no trabalho que ganhará ideias originais, hoje. Solte a imaginação no amor e investigue novidades nas redes para compensar o isolamento social. 

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

Se for discutir assuntos financeiros com família, escolha palavras carinhosas para falar da realidade econômica e da sua situação. Com paciência nas relações próximas, haverá maior entendimento e cooperação de todos no corte de despesas. Aproveite o domingo para ajustar o orçamento e abastecer a casa. Mudanças virão para melhor e estarão próximas. Amor em alta!

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Com Lua em seu signo, cuidados de saúde e planos pessoais virão em primeiro lugar, hoje. Limite as comunicações às essenciais durante o dia e deixe para responder mensagens à noite. Adiante uma tarefa de trabalho ou formate um novo projeto. Boas ideias e soluções inteligentes não faltarão. Reinvente a vida e renove os sentimentos. Leia, estude e cheque informações

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

Esqueça as preocupações com o trabalho e aquiete a mente. O domingo será gostoso para dormir, meditar, refletir sobre a vida e cultivar a paz de espírito. Atividades criativas também darão bem-estar. Assuntos financeiros continuarão presentes no amor. Ceda em algum ponto, se quiser evitar conflitos, hoje. Acordos com os filhos ou o par trarão maior tranquilidade.

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Incômodos nas relações familiares serão compensados pelo carinho dos amigos e novas amizades nas redes sociais. Reflexões profundas e visão de realidade mudarão os conceitos de prazer e padrões de consumo. Pense em como tornar a casa e o espaço de trabalho mais confortáveis, funcionais e bonitos. Pequenos detalhes darão leveza ao cotidiano.


Fonte: Metrópoles