Rolim de Moura,
27°C

Polícia
TRAGÉDIA: Colisão entre três veículos deixa um morto e cinco feridos em Rondônia
O motorista do Strada e o filho tiveram ferimentos leves e não quiseram ser conduzidos aos HM, já a esposa dele, que também se feriu, foi socorrida em um veículo particular.

Publicado 08/06/2020
A A
Foto: Reprodução/Anoticiamais

Um grave acidente de trânsito, envolvendo três veículos, ocorrido na tarde de domingo (07) na altura do Km 04 da RO-464 (antiga Linha 603, que dá acesso ao município de Theobroma), deixou uma pessoa morta e cinco feridas.
 
Segundo informações da Polícia Técnico-Científica, os três veículos seguiam na mesma direção, rumo à rodovia BR-364, sendo que um senhor seguia à frente conduzindo uma motocicleta Honda CG Titan, quando em determinado momento o condutor do Chevrolet Onix teria tentado ultrapassar o Fiat Strada e acabou colidindo de raspão em seu veículo, vindo a tirá-lo da pista, que acabou acertando de raspão uma árvore e derrubado outra de menor porte.

O Onix teria ainda colidido lateralmente na motocicleta que seguia no acostamento, vindo também a parar às margens da rodovia estadual, após bater no tronco de uma cerca de arame liso. Com o impacto, o condutor da motocicleta caiu ao solo e acabou não resistindo, vindo a óbito no local.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o casal que estava no Onix ao Hospital Municipal. O motorista do Strada e o filho tiveram ferimentos leves e não quiseram ser conduzidos aos HM, já a esposa dele, que também se feriu, foi socorrida em um veículo particular.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Técnico-Científica, que após os trabalhos periciais, liberou o corpo para ser removido pela funerária de plantão.

Foto: Reprodução/Anoticiamais

Fonte: Anoticiamais

Grave acidente   Antiga Linha   Pessoa Morta   Onix Teria   Chevrolet ônix   Polícia técnico-científica   Fiat Strada   Linha   Theobroma   Onix  

Mais em Polícia

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?