Rolim de Moura,

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (08/06) para seu signo

Publicado 08/06/2020
A A
Foto: Arte/Metrópoles

Áries

Áries (21/03 - 20/04)

Decisões importantes sobre futuro e carreira marcarão esta semana. Você poderá mudar de profissão ou posição e assumir mais poder. Negociações, acordos e discussões de contrato também farão parte do pacote. Um projeto ambicioso estará em gestação e poderá ganhar impulso nos próximos dias. Tudo a ver com uma missão especial e anseios da alma.

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

Ingresso num grupo poderoso e influente ampliará perspectivas, nesta semana. Dê um passo decisivo na carreira e espere por bons resultados financeiros. Pagamentos ou entrega de compras poderão atrasar, com Vênus retrógrado. Tome cuidado com negócios fraudulentos ou engano nas contas. Checar fontes e informações evitará aborrecimentos. Inicie amizades.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Algo maior se desenhará para o futuro, nesta semana que favorecerá decisões de mudança, novo empreendimento e reformulação do projeto de vida. Com Vênus retrógrado e Sol em seu signo, escolhas serão exigentes e feitas sem pressa. Dúvidas ampliarão possibilidades. Estude opções, discuta ideias com amigos e dê crédito aos sonhos. Novo ciclo. Conquistas pela frente!

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

O foco nos relacionamentos abrirá portas na carreira e tornará a semana mais produtiva. Atividades de grupo aumentarão a motivação. Some forças com a equipe e espere por bons resultados no trabalho, mesmo que tudo caminhe em velocidade lenta. Palavras terão poder de influência, com Mercúrio em seu signo. Espalhe beleza e energias positivas nas redes sociais.

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Semana de muito trabalho cobrará organização e ajustes na rotina. Aproveite os poucos momentos livres para meditar, cuidar da saúde, da família e da casa. Cada minuto de privacidade será precioso neste período. Limite relações sociais e aumente a produtividade. Comoção com os acontecimentos coletivos. Faça sua parte e colabore com o bem de todos. 

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Momento de maior exposição e de sucesso na carreira. Assuma desafios e contorne conflitos numa relação profissional com atitude e autonomia. Estratégias darão certo. Receba apoio de amigos influentes e autoridades. Saturno retrógrado cobrará disciplina e responsabilidade com a saúde. Amor em tempo de sonhos. Envolvimento profissional poderá resultar em romance.

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

Cuidados pessoais, saúde, metas profissionais e planejamento do futuro serão prioridade nesta semana. Espere por conquistas no trabalho e fortalecimento da autoestima. Padrões emocionais passarão por transformações, com Plutão e Júpiter retrógrados. Perdoe o passado, construa bases afetivas mais firmes e retome contatos com pessoas de outros lugares.

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

Busque soluções práticas e tome decisões rápidas, nesta semana. Se ficar pensando demais, as coisas por resolver se acumularão e ficará mais difícil dar conta de todas as demandas. Agilize as comunicações, não adie conversas importantes. Organize papéis e documentos. Vença burocracias e movimente assuntos de trabalho. Amor com expectativas e clima mágico.

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

Pressões financeiras diminuirão com decisões importantes que você tomará nesta semana. Talvez precise exercitar o desapego de um lugar de conforto e construir um estilo de vida diferente. Bom para fortalecer o casamento, unir a família em torno de um novo projeto e trabalhar em casa. Pense nos detalhes nesta noite. Mudanças virão para melhor!

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Com Lua sobre Plutão e Júpiter retrógrados em seu signo, planos e mudanças no projeto de vida poderão se concretizar. Talvez você volte atrás numa escolha feita anteriormente e retome uma parceria com outro tipo de acordo. Saúde e rotina equilibradas estarão em primeiro plano. Bom momento para se desfazer de coisas acumuladas sem função e tornar a vida mais leve. 

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

A semana começará confusa e devagar. A entrada da Lua em seu signo nesta noite apontará prioridades. Saúde, segurança e amor ocuparão os primeiros lugares da lista. Outros assuntos, você resolverá aos poucos, com paciência e boa vontade. Não antecipe problemas. Pensar positivo será o exercício de cada dia. Mantenha a rotina organizada e controle gastos.

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Investimentos na casa e solução de conflitos na vida familiar fortalecerão suas bases, nesta semana que trará mais diálogo com os filhos e bons acordos nos relacionamentos. Fase de iniciativas e de decisões, com Marte em seu signo. Espere por uma conquista pessoal importante e por sorte nos negócios. Uma antiga parceria poderá retornar. Medite e supere medos com fé.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Metrópoles