Rolim de Moura,
29°C

Polícia
Em Ji-Paraná, PM recupera motocicleta furtada em Ouro Preto do Oeste e prende dupla suspeita de receptação
Após serem ouvidos pelo delegado plantonista, a dupla foi liberada para responder o crime em liberdade.

Publicado 10/06/2020
Atualizado 10/06/2020
A A
Foto: Reprodução/Comando190

Continuando na repressão aos roubos que aumentou consideravelmente nestes últimos dias na cidade, a Polícia Militar, em Ji-Paraná, intensificou as abordagens e por volta das 21h00, de terça-feira, dia 09, uma Guarnição de Rádio Patrulha abordou dois indivíduos, já bem conhecido no meio policial, que estavam andando tranquilamente pela Rua T-23, no bairro JK.

Durante a abordagem, os PM’s localizaram uma corrente, aparentemente de ouro, que os dois suspeitos estavam tentando vender por um valor bem abaixo do que é praticado no mercado. Os suspeitos foram identificados como sendo; Y. S. C. dos S., de 18 anos e um adolescente de 17 anos de idade.

Diante da suspeita, os policiais foram até a casa do adolescente para conversar com seus responsáveis legais, mas ao chegar no local avistaram uma motocicleta que foi furtada na cidade de Ouro Preto, nesta segunda-feira, dia 08. Continuando com a busca no interior do apartamento onde o menor estava morando, juntamente com seu amigo, os policiais acabaram localizando vários produtos que foram roubados, principalmente de mulheres.

De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla confessou que comprou a moto pelo valor de R$ 600 reais de um amigo e afirmaram que sabiam sobre a procedência ilícita. Eles também relataram que compraram os objetos roubados de um usuário de drogas por um valor irrisório.

Diante do flagrante pelo Crime de Receptação Dolosa, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida à UNISP para procedimentos da Polícia Judiciária.

Após serem ouvidos pelo delegado plantonista, a dupla foi liberada para responder o crime em liberade.

Foto: Reprodução/Comando190
Foto: Reprodução/Comando190

Fonte: Comando 190

Polícia Militar   Patrulha Abordou   Aumentou Consideravelmente   SUSPEITOS   Furto  

Mais em Polícia

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?