Rolim de Moura,
19°C

Polícia
Taxista é perseguido por pistoleiros e executado com tiros na nuca
Ele foi perseguido por dois homens em uma motocicleta e baleado com um tiro na nuca.

Publicado 10/06/2020
A A
Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM - Um taxista de 53 anos, identificado como; J. B. da S., foi  brutalmente assassinado a tiros na noite de terça-feira (9), na rua Quintino Bocaiúva, no Centro da capital.

Segundo o delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), “Jotinha”, como era conhecido foi perseguido por dois homens em uma motocicleta e baleado com um tiro na nuca.

Após perder o controle do veículo e parar, os criminosos ainda desceram da moto, se aproximaram dele e deram segundo tiro na lateral da cabeça.

O delegado conta que a vítima não era taxista associado e havia alugado o veículo de outra pessoa que pode ser o verdadeiro alvo dos pistoleiros:

“Ele alugava esse carro de uma outra pessoa, isso é chamado de “jacaré”, ele estava fazendo um bico (…) Não sabemos ainda se ele era o alvo ou se teria sido confundido com o dono do carro que é o que a gente já está entrando em contato agora para fazer as demais investigações.

 

Fonte: Portal Holanda

Brutalmente Assassinado   Quintino Bocaiúva   Fábio Silva   Delegacia Especializada   Rua Quintino   MANAUS   Delegado Fábio   identificado   Tiro  

Mais em Polícia

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?