Rolim de Moura,

CLIMA: Frente fria chega a Rondônia neste final de semana, prevê Sipam
A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que uma frente fria que avança pelo Sul e Sudeste do país, organizará um fluxo convergente de umidade sobre o Sul da Amazônia

Publicado 12/06/2020
Atualizado 12/06/2020
A A
Foto: Zsolt Oravecz - Pixabay

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que uma frente fria que avança pelo Sul e Sudeste do país, organizará um fluxo convergente de umidade sobre o Sul da Amazônia, provocando aumento de instabilidade em Rondônia, neste final de semana.

Por conta disso, para o sábado (13) na Capital, na região central, no Vale do Guaporé e do Jamari a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado, com o sol aparecendo sempre entre muitas nuvens, e há possibilidade de pancadas de chuva com trovoadas em áreas isoladas.

Nas demais regiões do Estado o sol ainda predomina, o céu varia de claro a parcialmente nublado, com possibilidade de chuva passageira à tarde.

Para o domingo (14) a previsão é de um dia de céu nublado, com possibilidade de chuva ocasionais, no Vale do Guaporé e no Oeste do Estado. Já para a Capital, o Vale do Jamari e a região central do Estado a previsão é de sol entre muitas nuvens, com tempo variando de parcialmente nublado a nublado, com chuvas isoladas à tarde.

Nas demais regiões do Estado a previsão é de um dia de predomínio de céu nublado, com sol entre muitas nuvens e há possibilidade de chuva passageira à tarde.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Foto: Sipam
Foto: Sipam

Fonte: Assessoria de Imprensa