Rolim de Moura,

Policial faz parto da própria filha dentro de casa no Dia dos Namorados: ‘Melhor presente’ - Vídeo
Contrações começaram durante a madrugada e casal não conseguiu ir ao hospital a tempo. Mãe e filha passam bem.

Por G1 GO
Publicado 13/06/2020
Atualizado 13/06/2020
A A
Foto: Foto: Ricardo Vilaverde/Arquivo Pessoal

O escrivão da Polícia Civil, Ricardo Vilaverde, fez o parto da própria filha dentro de casa na madrugada desta sexta-feira (12). Ele diz que o nascimento do bebê deixou o Dia dos Namorados ainda mais especial: “Foi o melhor presente, para mim e para a minha esposa”, disse.

A esposa de Ricardo, Priscila Rocha Palhares Vilaverde, estava grávida de 38 semanas, mas não esperavam que a filha, Clarice, fosse nascer tão rápido. “O parto aconteceu muito rápido em casa, estávamos a noite sem nenhum sinal que entraria em trabalha de parto, mas 1h começou as contrações. Entramos em contato com a médica, íamos para o hospital, mas foi tudo tão rápido que a única coisa que podia ser feita era o parto em casa”, contou o escrivão.

Após o parto, Ricardo chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que cortou o cordão umbilical e verificou que a criança estava bem. Mãe e filha foram levadas ao hospital para passar por exames, mas as duas passam bem.

Ricardo ainda contou que a esposa brincou sobre a possibilidade de um parto em casa. “Ela disse que a gente podia chamar alguém e preparar o parto aqui em casa, mas era só brincadeira. A gente precisa tomar cuidado com o que deseja”, disse, rindo.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Foto: Foto: Ricardo Vilaverde/Arquivo Pessoal

Fonte: G1 GO