Rolim de Moura,

Atacante camaronês Joel se despede do Cruzeiro após cinco anos e meio
"Gratidão é a palavra que resume o meu agradecimento do fundo do coração" diz Joel, ex jogador do clube

Publicado 14/06/2020
A A
Foto: Reprodução/© DR

O atacante camaronês Joel encerrou seu ciclo no Cruzeiro. O contrato do jogador, de 26 anos, que estava emprestado ao Marítimo, de Portugal, expirou neste sábado e ele usou as redes sociais para se despedir do time mineiro.

"Hoje (ontem) se encerra o meu vínculo com este gigante incontestado, Cruzeirão cabuloso. Gratidão é a palavra que resume o meu agradecimento do fundo do coração. Muito obrigado ao Cruzeiro Esporte Clube pela oportunidade de vestir essa camisa", escreveu o atacante.

Joel começou a jogar profissionalmente pelo Londrina. O atacante se destacou pela equipe paranaense e chamou a atenção do Coritiba, que o trouxe por empréstimo em 2014. Com as boas atuações no Paraná, o Cruzeiro acertou a contratação do camaronês para a temporada de 2015.

No entanto, Joel nunca conseguiu ter o mesmo brilho no Cruzeiro que teve no Coritiba, equipe que ajudou a escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O rendimento abaixo do esperado levou o time mineiro a lhe emprestar, em mais de cinco anos, para Santos, Botafogo, Avaí e Marítimo, seu último clube. A tendência é de que ele permaneça no time português, pelo qual teve bom desempenho.

Joel retornou ao Cruzeiro no segundo semestre do ano passado, mas pouco jogou na campanha que culminou com o rebaixamento da equipe mineira para a Série B. Entrou em campo em apenas quatro partidas e não balançou as redes. Em toda sua passagem pela Toca da Raposa, o camaronês disputou 28 jogos e marcou quatro gols.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram