Rolim de Moura,

Ex-Corinthians e Portuguesa, atacante Edno fala de proposta para atuar no Cacoalense
Jogador diz que está treinando em casa durante a pandemia para poder dar o máximo quando voltar aos campos, e que está aberto a negociação com o time de Rondônia

Publicado 14/06/2020
A A
Foto: Gustavo Tilio/Globoesporte.com

Após passagens pelo Corinthians, Portuguesa, Botafogo, e mais recentemente pelo Brasiliense, o atacante Edno recebeu uma proposta para atuar pelo Cacoalense. Atualmente morando no Paraná, durante a pandemia do coronavírus, o jogador disse que está aberto a negociações.

- O presidente me procurou, disse que ia mandar uma proposta, e a gente nunca descarta ninguém, independente da equipe não ter nome, estar começando, independente de qualquer coisa. É uma proposta e como eu estou livre no mercado, estou livre para negociar.

Mesmo fora dos campos com a suspensão dos jogos por causa da Covid-19, Edno diz que continua se preparando fisicamente em casa para quando puder voltar a ativa.

- Vou estar preparado e vai ser aqueles Edno com velocidade, força. Sempre fui o cara de frente, mas nunca de ficar parado. Sou o cara de movimentação, de toque de bola, de fazer uma tabela, partir para cima, chutar para o gol, por isso venho me preparando, mantendo a minha forma.

Com passagens por diversos clubes, Edno afirma que o diferencial dele em campo é a experiência, e que vai dar o máximo para ajudar a equipe, independente do clube onde estiver.

- Acho que [posso contribuir] com experiência. Agora em maio eu completei 37 anos, se for ver eu tenho a idade do Fred que foi para o Fluminense agora, como outros jogadores que passaram em equipes grandes e que estão em equipes menores hoje em dia, até porque a gente sabe que a carreira da gente é muito curta e tem que tentar viver o mais intensamente que der em uma equipe de ponta, porque a gente sabe que a tendência do atleta é com o passar dos anos pegar uma equipe menor, de menos estrutura.

O Cacoalense segue na disputa do Campeonato Rondoniense, que está suspenso devido a pandemia. Os jogos estão previstos para serem retomados em novembro. Pelo grupo A, jogam Genus, Porto Velho e Real Ariquemes. Pelo grupo B, Ji-Paraná e Cacoalense.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram