Rolim de Moura,

"União Cacoalense deu todas as condições", destaca Nei César

Publicado 16/06/2020
A A

Garantido na semifinal do Campeonato Rondoniense, o União Cacoalense é mais um clube rondoniense que segue estruturando o seu departamento de futebol profissional com o intuito de oferecer as melhores condições de trabalho aos atletas e a comissão técnica.

Para o técnico, a estrutura oferecida pelo União Cacoalense é muito boa. "O União Cacoalense deu todas as condições, toda infraestrutura, uma logística muito boa e temos aqui um gestão muito boa. Tínhamos quatro campos para trabalhar, um ônibus para levar e trazer os atletas para os trabalhos. A diretoria com todo seu apoio e suporte além da cidade e do apoio da prefeita Glaucione (Rodrigues)", disse.

O treinador ainda acrescentou que o nível técnico é bastante elevado, deixando a competição ainda mais disputada. "Eu já tive a oportunidade de enfrentar algumas equipes aqui do Estado. O que eu vejo é que a qualidade do futebol rondoniense é muito boa. Fazendo uma comparação técnica, é um nível muito bom. Quando enfrentei a minha primeira equipe, vi que a dificuldade era muito grande", destacou o treinador.

Já o lateral Fabinho também destacou o trabalho realizado pela diretoria na boa estrutura de trabalho oferecida aos atletas. "Passei por vários clubes e disputei vários campeonatos, o União é uma equipe de qualidade, tem uma estrutura muito boa e o Campeonato Rondoniense é um campeonato muito difícil de disputar. A torcida vem, enche o estádio e fiquei impressionado com o que vi. Fico feliz por estar vestindo a camisa do União hoje pela estrutura que tem", frisou o jogador.

Com 21 pontos, o União Cacoalense fechou a primeira fase na vice-liderança do grupo B e confirmou presença na semifinal do Campeonato Rondoniense. O clube aguarda a definição do seu adversário na próxima fase da competição estadual.