Rolim de Moura,
23°C

Polícia
Nervosinha: Mulher arranca pedaço do lábio do ex com uma mordida e ainda ganha carona
Agressora foi abandonada no meio da estrada após brigar com o irmão e, atendendo pedido do ex-cunhado, homem voltou para buscá-la quando foi agredido

Publicado 16/06/2020
A A
Foto: Reprodução/Repórter MT

Um homem de 29 anos, nome não revelado, teve um pedaço do lábio arrancado pela ex-mulher, 25, que lhe deu uma mordida. O caso aconteceu em uma estrada da zona rural de Confresa (1.160 km da Capital) durante a volta de uma resenha em que os dois estavam durante a noite desse domingo (14).

A Polícia Militar (PM) foi acionada no Hospital Municipal, onde a vítima deu entrada com o grave ferimento. O homem terá que passar por uma cirurgia de reconstrução labial e ainda relatou os fatos aos policiais.

De acordo com a ocorrência, a acusada estava com seu irmão, porém, os dois teriam discutido e a mulher abandonada na estrada.

Segundo a vítima, que estava de moto, ele foi abordado por um carro na estrada, conduzido pelo ex-cunhado, e este teria dito que a irmã tinha ficado para trás, pedindo que ele a levasse para a cidade.

Então, a vítima teria voltado, encontrado a mulher andando pela rodovia, por volta das 19h, momento em que parou e pediu para que ela subisse na moto. Ela foi de encontro do ex, mordeu o lábio dele e puxou, arrancando um pedaço da boca do homem.

Mesmo após a agressão, o motociclista deu carona para a ex até às proximidades de um frigorífico, onde outros irmãos da acusada estavam esperando-a. Em seguida, a vítima foi para casa, tomou banho e só então foi para o hospital.

Os militares orientaram a vítima a comparecer na unidade policial para registrar a denúncia de lesão corporal contra a acusada. O homem disse que não quer prejudicar a ex, porém, vai registrar o boletim de ocorrência para que a mulher não descumpra o combinado que fizeram quanto arcar com os custos da cirurgia.

A acusada não foi encontrada, então, os militares registraram a ocorrência e encaminharam à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso.

Fonte: Repórter MT

Lábio Arrancado   Vítima   Lhe Deu   Estrada   Polícia Militar   Homem   acusada   Vítima Deu  

Mais em Polícia

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?