Rolim de Moura,

Presidente do Genus revela ter se curado de Covid-19: 'Dias mais difíceis'

Publicado 17/06/2020
A A

O presidente do Genus, Evaldo Silva, foi às redes sociais confirmar que está curado da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O clube nortista, anteriormente, havia perdido Edney Lucas, vice-presidente, uma das vítimas fatais da pandemia.

"Após longos 30 dias em recuperação, imerso em pensamentos conflitantes, alimentando a fé em Deus para superar o medo, faço aqui meus agradecimentos às pessoas que me ajudaram: meu filho Victor, que não me deixou esperar por sintomas mais graves (me levando para realizar exames onde foram constatados pneumonia e o famigerado Covid-19), o amigo Thiago Felipe Cantanhede, que me encaminhou à grande pneumologista Auristela Catanhede, a minha companheira Alice Sá, que superou o medo cuidando da minha alimentação nas horas certas, aos técnicos de enfermagem Cleidiane Flaviaanna e Francisco Teixeira, que mantiveram o monitoramento diário das minhas funções vitais", escreveu.

"Foram os dias e noites mais difíceis da minha vida, pois a cada amanhecer sentia uma vitória: "ainda estou vivo", pensava. Foram momentos de profunda angústia e solidão num isolamento profundo. Agora vou seguir e, como sempre, buscando sempre ser uma pessoas melhor, buscando valorizar mais e mais um bem que não observamos o prazer de RESPIRAR!!", completou.

O Genus é o atual quarto colocado do Grupo A do Campeonato Rondoniense, com quatro pontos em cinco partidas. Porto Velho, com 14, e Real Ariquemes, com 13, fazem a zona de classificação para as semifinais.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram