Rolim de Moura,
30°C

Esporte
Presidente do Genus revela ter se curado de Covid-19: 'Dias mais difíceis'

Publicado 17/06/2020
A A
Foto: Divulgação/Genus

O presidente do Genus, Evaldo Silva, foi às redes sociais confirmar que está curado da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O clube nortista, anteriormente, havia perdido Edney Lucas, vice-presidente, uma das vítimas fatais da pandemia.

"Após longos 30 dias em recuperação, imerso em pensamentos conflitantes, alimentando a fé em Deus para superar o medo, faço aqui meus agradecimentos às pessoas que me ajudaram: meu filho Victor, que não me deixou esperar por sintomas mais graves (me levando para realizar exames onde foram constatados pneumonia e o famigerado Covid-19), o amigo Thiago Felipe Cantanhede, que me encaminhou à grande pneumologista Auristela Catanhede, a minha companheira Alice Sá, que superou o medo cuidando da minha alimentação nas horas certas, aos técnicos de enfermagem Cleidiane Flaviaanna e Francisco Teixeira, que mantiveram o monitoramento diário das minhas funções vitais", escreveu.

"Foram os dias e noites mais difíceis da minha vida, pois a cada amanhecer sentia uma vitória: "ainda estou vivo", pensava. Foram momentos de profunda angústia e solidão num isolamento profundo. Agora vou seguir e, como sempre, buscando sempre ser uma pessoas melhor, buscando valorizar mais e mais um bem que não observamos o prazer de RESPIRAR!!", completou.

O Genus é o atual quarto colocado do Grupo A do Campeonato Rondoniense, com quatro pontos em cinco partidas. Porto Velho, com 14, e Real Ariquemes, com 13, fazem a zona de classificação para as semifinais.

Fonte: Futebol do Norte

Curado   Covid-19   Redes Sociais   Edney Lucas   Genus   Porto Velho  

Mais em Esporte

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?