Rolim de Moura,

Sérgio Kanibal, mestre das artes marciais, morre aos 42 anos em Porto Velho
Treinador era conhecido na cidade e morreu nesta sexta-feira, 19, vítima de infarto

Publicado 20/06/2020
A A

Morreu na tarde desta sexta-feira (19) o professor de muay thai, MMA, jiu-jítsu e boxe Sérgio Lopes dos Santos aos 42 anos. A informação sobre a morte do mestre de artes marciais foi confirmada por um familiar de Kanibal, como era conhecido, que morreu após um infarto. Ele apresentava sintomas do novo coronavírus.

- Aqui são três casas separadas, e ele morava em uma outra sozinho. Não sabíamos como ele estava, nem mesmo meus tios que moravam na casa atrás. Nisso, meu pai ligou para ele. Ele não atendeu e meu pai ficou preocupado. Por isso, ele veio aqui e quando chegou, viu que ele [Kanibal] estava passando mal. Estava nas últimas, passando mal - contou Célio Júnior, sobrinho do mestre.

Célio Júnior informou ainda que Kanilbal apresentava sintomas da Covid-19, mas não chegou a fazer o exame. O professor chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Ainda de acordo com o sobrinho, Kanibal sofreu um infarto.

O corpo de Sérgio Lopes dos Santos está previsto para ser sepultado no sábado, 20. Ele deixa dois filhos.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Sérgio. Kanibal era um dos pioneiros do muay thai no estado e trabalhava com a arte marcial desde 1998.

- Era praticamente o pai das artes marciais aqui da cidade - disse Célio Júnior.

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: GloboEsporte