Rolim de Moura,

Lucas Feitosa destaca estreia no profissional pelo Rondoniense

Publicado 23/06/2020
A A

O lateral-esquerdo Lucas Feitosa, de 19 anos, fez sua estreia no futebol profissional em 2020. O jogador defendeu o Rondoniense Social Clube no Estadual deste ano.

"Foi uma boa temporada, mas sei que poderia ter sido melhor e poderia ter rendido mais. Esse foi meu 1° ano como profissional, mas não me saí mal não", destacou.

De acordo com Lucas Feitosa, o Rondoniense fez boas apresentações e poderia ter tido melhor sorte na competição. "Não foi um retrospecto tão ruim, até a parada da pandemia deixamos o time na 3° colocação. Em todos os jogos que fizemos jogamos bem e demos trabalho ao time adversário, mas na hora de concluir a bola não entrava de jeito algum. Creio que se as coisas extracampo estivessem melhores, os resultados positivos dentro de campo seriam certos", acrescentou.

Esta foi a segunda passagem do jogador pelo futebol rondoniense. "São coisas distintas. Na minha primeira passagem estava pelo Sub-20 do Porto velho e fizemos um ótimo campeonato, mas infelizmente perdemos para o campeão nas semifinais nos pênaltis. Já, na segunda passagem, estava pelo profissional do Rondoniense e era outro ritmo, outra pegada, mas não tem comparação, parece que joguei dois campeonatos diferentes de alto ritmo", pontuou.

Lucas Feitosa não tem mais vínculo com o Rondoniense e agora aguarda o retorno do futebol para poder definir seu futuro. "Essa pandemia atrapalhou um pouco as coisas, até porque esse era meu último ano de Sub-20, mas isso não é problema. Minhas expectativas são as melhores, não parei de treinar desde quando entramos em quarentena e quando tudo voltar vamos ver no que vai dar. Em questão ao meu contrato, ele foi encerrado, não tenho mais vínculo com o Rondoniense e nem nenhum clube. Agora estou a espera de novas propostas que se Deus quiser outras portas vão se abrir", encerrou.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram