Rolim de Moura,

Marília Mendonça segue imbatível como a 'rainha' mundial das lives
A cantora é dona das melhores marcas no Youtube em ranking mundial, que segue dominado pelos sertanejos brasileiros como Gusttavo Lima

Publicado 24/06/2020
A A

A cantora sertaneja Marília Mendonça lidera o ranking mundial de lives no Youtube com mais de 3,31 milhões de visualizações. Ela faz parte de uma seleta lista com maior número de acessos no mundo. Sim, a rainha da sofrência é rainha das lives no mundo. E ninguém bateu a marca dela até agora.,

Em segundo lugar em uma disputa acirrada, ficou a dupla Jorge e Mateus com 3,24 milhões de views. Na sequência estão as lives do italiano Andrea Bocelli, Gusttavo Lima e Leonardo.

No ranking mundial do YouTube, das 20 lives com mais visualizações simultâneas, 16 são ocupadas por nomes brasileiros. Marília Mendonça é quem se detém tem o recorde de espectadores simultâneos em um show virtual  (3,31 milhões). Ela é seguida por Jorge e Mateus.

Os sertanejos ficam a frente de nomes mundiais como Andrea Bocelli e BTS. A lista também conta com Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Henrique e Juliano e mais.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: R7