Rolim de Moura,

Cirone e equipe do Detran vistoriam BR-364 com RO-383 para implantação de semáforo
A implantação de semáforo é uma medida necessária para reduzir os acidentes e melhorar a travessia de pedestres e veículos para o outro lado da BR-364

Publicado 25/06/2020
A A
Foto: Assessoria

O deputado estadual Cirone Deiró acompanhou a  equipe do Detran na manhã desta quarta feira em estudo de  viabilidade da instalação de semáforos na BR-364 entre a Avenida Malaquita/ Castelo Branco e Rodovia Everaldo Goés-RO-383, que liga o município de Cacoal a Rolim de Moura.

O deputado Cirone ressaltou que vem  defendendo juntamente com o deputado Adailton Fúria, a urgência na implantação de semáforo como medida necessária  para reduzir os acidentes e melhorar a travessia de pedestres e veículos para o outro lado da BR-364.

O semáforo vai propiciar maior segurança aos motoristas que precisam adentrar a BR 364 e desta para a RO-383 e aos que fazem retorno da avenida Malaquita e Marginal Castelo Branco.

Em apuração, constatou-se ser de grande relevância a implantação  do semáforo no local da vistoria realizada pelo Detran por ser também um cruzamento vital de ligação para o Aeroporto, Selva Park ponto turístico do município e várias áreas de lazer como Bola de Ouro, Balneário do Jânio, Parque de Exposição e Bairro Buritis.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Assessoria de Imprensa