Rolim de Moura,

Ex-Vilhenense, Ariel é anunciado pelo Boa Esporte

Publicado 25/06/2020
A A

A diretoria do Boa Esporte-MG anunciou na manhã desta quarta-feira a contratação do atacante Ariel para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Aos 29 anos, o jogador Arielton Silva dos Santos, mais conhecido como Ariel, defendeu neste ano o Vilhenense-RO e divide a artilharia do Campeonato Rondoniense ao lado de Watthimen, do Ji-Paraná com quatro gols.

Neste ano, o jogador chegou a atuar contra o Boa Esporte-MG no duelo da Copa do Brasil contra o Vilhenense. Ariel marcou o gol do empate em 1 a 1 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pela primeira fase da competição nacional.

“Antes de mais nada quero agradecer a Deus por essa oportunidade que ele está me dando, e toda a diretoria do Boa Esporte! As minhas expectativas são as melhores possíveis, espero que junto com os meus companheiros, possamos fazer uma grande Série C, e conseguir o acesso para a Série B”, frisou o jogador.

Além de passagem pelo Vilhenense, o jogador também chegou a defender o América-SC, Fluminense do Itaum-SC, Metropolitano-SC, Paulista-SP e União Beltrão-PR.