Rolim de Moura,

Deputado Ezequiel Neiva comemora início da construção da ponte sobre o rio Escondido, em Cabixi
Deputado Ezequiel Neiva comemora início da construção da ponte sobre o rio Escondido, em Cabixi

Publicado 25/06/2020
A A

Na última semana foi iniciada a construção da ponte mista em concreto e aço sobre o rio Escondido, na Linha 9, no município de Cabixi, no Sul do Estado. Responsável pelo projeto da ponte quando foi o diretor-geral do DER e também por viabilizar cerca de R$ 1 milhão junto ao Governo para a execução da obra, o deputado Ezequiel Neiva entende que o início dos trabalhos é motivo de comemoração.

Ezequiel Neiva afirmou que a população estava ansiosa pelo início da obra. O deputado recorda que estava tudo pronto para o início da construção, mas devido à pandemia do novo coronavírus a empresa não pode iniciar os trabalhos. O parlamentar disse ter a sensação de um sonho sendo realizado aos poucos. Relatou que em 2017 era diretor-geral do DER e teve a oportunidade de autorizar a engenharia do órgão a executar iniciar o projeto. “Eleito deputado, viabilizei junto ao Governo a liberação de R$ 1 milhão para a construção da ponte. A prefeitura fez a licitação e agora os trabalhos foram iniciados”, detalhou Neiva

A ponte terá 28 metros de extensão, 5,20 metros de largura e mão dupla de trânsito. A empresa estima que o projeto esteja concluído em aproximadamente 80 dias. O deputado destaca que o projeto a melhoria da infraestrutura das estradas regionais, visando o desenvolvimento dos municípios, com vistas no escoamento da produção agropecuária e no transporte escolar. 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Assessoria de Imprensa