Rolim de Moura,

"Consegui ter uma boa sequência", avalia Cajano

Publicado 25/06/2020
A A

O meia Cajano foi um dos destaques do Real Ariquemes na disputa do Campeonato Rondoniense 2020. Aos 27 anos, Anderson Gabriel Cajano chegou ao Furacão do Jamari durante o Estadual e esteve presente em cinco partidas, deixando sua marca em uma oportunidade.

"Avalio muito positiva e muito boa por ter conseguido dar uma boa sequência e depois de ter entrado no time titular o time não ter sofrido mais derrota", destacou o jogador.

Para Cajano, o Real Ariquemes estava em crescimento técnico e tático durante a disputa do Estadual no período em que houve a paralisação da competição. "Acredito que prejudicou muito porque o time vinha em uma crescente muito boa taticamente e também cada um individualmente acredito que se não fosse a pandemia teríamos grandes chances de brigar pelo título", acrescentou.

Para manter a forma, Cajano segue realizando trabalhos físicos. "Estou conseguindo treinar aqui no condomínio onde moro fazendo academia e correndo, e aos fim de semana fazendo funcional em um campo aqui próximo a minha casa", ressaltou.

Cajano está ansioso para o retorno do futebol, porém ainda não definiu seu futuro. "Minha expectativa é que em breve o futebol volte em todo o Brasil e que essa pandemia logo acabe. Quando deixei o clube não conversei com ninguém sobre o fato de retornar ou não para terminar o campeonato. Se me procurarem tenho interesse em conversar pra podermos dar sequência no campeonato e atingir os objetivos junto do clube", encerrou.

O Real Ariquemes é o vice-líder do grupo A do Campeonato Rondoniense com 13 pontos.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram