Rolim de Moura,

Neste sábado tem samba, pagode, MPB, sertanejo e música eletrônica
A live solidária é promovida pelo Sesc-RO. A transmissão será pelo Facebook e pelo canal do Youtube da instituição

Publicado 26/06/2020
A A

Asfaltão, D’Bobeira, Fala Sério, Gabriê, DJ Leudson e Junior Magalhães participarão da live solidária promovida pelo Sesc neste sábado,27, das 12 às 16 horas. A Transmissão será pela página do Facebook e canal do Youtube do Sesc Rondônia.A jornalista  Emily Sousa comandará o evento direto de sua casa.

Durante a live o Sesc receberá doações através de QR Code e depósito em conta bancária, que será revestido em alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal e produtos de limpeza, para serem redistribuídos ao público beneficiário do Programa Mesa Brasil.

Campanha nacional

O projeto Sesc Solidário é uma campanha nacional com intuito de atender a população que se encontra em situação de vulnerabilidade, diante do cenário atual da pandemia provocada pelo novo coronavírus (Covid-19). Esta é mais uma ação promovida pela instituição neste momento de pandemia.

Conheça os artistas

Escola de Samba Asfaltão: Grêmio Recreativo Escola de Samba Asfaltão - GRESA foi criada em 17 fevereiro de 1971, a partir de um desfile improvisado de um grupo de funcionários que trabalhavam na antiga usina de asfalto de Porto Velho, quando preparavam a Avenida 7 de Setembro para o desfile de carnaval daquele ano.

As cores da escola são o Amarelo, Preto e Branco, e seu símbolo é "O TIGRE".

Atualmente a escola faz parte do grupo especial das escolas de samba de Porto Velho/RO. Tem em seu pavilhão um título da antiga Associação das Escolas de Samba e Blocos - AESB e é Tricampeão em Porto Velho com a Federação das Escolas de Samba – FESEC.

A Escola de Samba Asfaltão se apresenta na Live Sesc Solidário com os seus convidados Grupo D’Bobeira e Grupo Fala Sério.

Leudson é DJ e Produtor de música eletrônica. Em seus shows, proporciona ao público uma atmosfera de energia e muita interatividade. Nascido em Porto Velho, capital de Rondônia, despertou interesse pela música eletrônica aos 15 anos (1995). Atualmente configura o DJ mais reconhecido do estado. Em 2010, foi indicado pela DJ Sound ao prêmio Awards nas categorias “Destaque DJ Revelação” e “Destaque DJ Dance”, fixando seu nome por 5 anos consecutivos no ranking Top 100 DJs da renomada revista. Apresentou-se em dez estados do país (Acre, Amapá, Amazona s, Ceará, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Rondônia, Roraima e São Paulo) e dividiu o palco com grandes nomes da música eletrônica, aos quais destaca Yves V, Alok, Vintage Culture, Gustavo Mota, Chapeleiro, Groove Delight, Felguk, Gui Boratto, Ftampa, Sesto Sento entre outros.

Gabriê é uma das artistas rondonienses em maior ascensão nos últimos anos. Escreve desde os 08, canta desde os 14 e aos 15 anos já fazia apresentações pela cidade. Em 2015, venceu o prêmio Sesi de música na categoria "Música autoral". Em 2018 lançou seu primeiro single e participou do reatily show The Voice Brasil, fator que impulsionou a sua carreira. Em 2019, fortaleceu sua música autoral e vem fazendo apresentações diferenciadas na cidade. Sua banda tem como integrantes: Rodolfo Bártolo, Thiago Maziero, Rafael Izidoro e Mauro A ra&uacut e;jo. Atualmente está em estúdio produzindo seu novo EP. Promete um show com músicas autorais e elementos eletrônicos, sem deixar de lado sua paixão pela MPB.

Junior Magalhãestem nome e sobrenome. A mais nova revelação do sertanejo universitário que acaba de lançar sua carreira na Região Norte do país, mas já começa a brilhar nacionalmente prometendo fazer sucesso no celebrado gênero musical. Seu primeiro contato com o universo da música foi aos 17 anos, em sua cidade natal, Apucarana - Paraná.  Ao longo de oito anos, Junior Magalhães, angariou experiências que lhe levaram a construir o sonho de se profissionalizar na área musical.

Informações: (69) 99287-2992/ 99359-8035

Fonte: Sesc-RO

Fonte: Rondoniaovivo