Rolim de Moura,

Nenê testa positivo para covid-19 e está fora do Campeonato Carioca
Único jogador do Fluminense infectado, meia tem quadro assintomático

Publicado 26/06/2020
A A

Nenê está fora da partida contra o Volta Redonda, domingo (28), pela quarta rodada da Taça Rio (segundo turno do Campeonato Caroca). O meia-campista, de 38 anos, já está em quarentena. Até o momento, ele é o único jogador do Fluminense que testou positivo para o novo coronavírus (covid-19. O clube chegou a divulgar que um atleta estava infectado, mas não revelou quem seria.
Em seu perfil oficial do Instagram, Nenê afirmou que está assintomático e até aproveitou para fazer uma brincadeira.

“E aí, galera? Tudo bem? Eu tô aqui para agradecer o carinho de vocês, tantas mensagens que estou recebendo de carinho, força e preocupação. Dizer que estou bem, só meu cabelo que não. Já não tenho sintoma nenhum, graças a Deus estou já estou no finalzinho do isolamento e logo logo volto aos trabalhos se Deus quiser. E se cuidem”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Obrigado a todos pelo carinho e preocupação !! Se cuidem o vírus ainda está aí. Deus abençoe a todos!!??❤️??

Uma publicação partilhada por Nene (@nene) a

Também em tom de brincadeira com a idade de Nenê, Neymar comentou a publicação e escreveu que o meia do Fluminense deveria ter cuidado por fazer parte do grupo de risco.

O Fluminense realizou 191 testes entre os dias 15 e 16 de junho. Quatro resultados deram positivo para covid-19: dois funcionários administrativos e dois parentes de atletas. O resultado de Nenê foi inconclusivo. Ele realizou outro teste no último sábado (20), que confirmou a presença do vírus.

Nenê é o artilheiro do Fluminense no Campeonato Carioca, com seis gols marcados, sendo três em clássicos durante a Taça Guanabara. Foram dois na vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo, e o gol de calcanhar na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo. O Fluminense é o líder do Grupo B da Taça Rio, com nove pontos conquistados em três partidas.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram