Rolim de Moura,

Durante programação apresentador da Jovem Pan diz; Parecis FM de Rondônia está retransmitindo sinal sem autorização
Veja a resposta do Grupo SIC TV.

Publicado 03/07/2020
Atualizado 03/07/2020
A A

Nesta semana durante a programação, o apresentador  do “Programa Pingos no Is”, afirmou que a Rádio Parecis Fm estava pirateando o sinal do Rádio Jovem Pan e retransmitindo ilegalmente sem a autorização.

O apresentador ainda ressaltou que a Jovem Pan entrará na justiça contra a Parecis Fm de Porto Velho e buscará seus direitos. 

Em resposta Everton Leoni, “nós do Grupo Sic, temos uma parceria com a Jovem Pan de São Paulo, desde o ano de 2003. O Grupo Sic, não é um grupo de fundo de quintal e nós não estamos brincando de fazer rádio e nem de fazer televisão e é por isso que nos somos hoje a maior rede de televisão do estado de Rondônia, somos os mais antigos afiliados da Rede Record, então não iriamos jogar fora nosso prestigio, seriedade, responsabilidade, nossa honra de um jeito tão fútil e amador, querendo piratear aquilo que não é nosso, aos nossos anunciantes, telespectadores que ficaram triste junto com a gente, agradeço do fundo do coração e tenho certeza que mais alguns dias as coisas  vão aflorar com muito mais transparência, o tempo é o senhor da razão”, enfatiza. 

Veja o vídeo: 


 

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram