Rolim de Moura,
31°C

URGENTE: Padrasto é detido suspeito de romper hímen e dilacerar ânus da enteada
Criança era violentada desde os 5 anos de idade e a mãe, que já estava desconfiada, acabou flagrando o estupro em março deste ano.

Publicado 04/07/2020
A A

Homem de 29 anos, foi detido, por ser suspeito de estuprar a  enteada de 8 anos. Os crimes começaram a ser praticados supostamente quando a vítima tinha apenas 5 anos de idade, mas só foram confirmados pela mãe no dia 28 de março deste ano, quando ela ouviu a filha gritando de dor, correu para ver o que estava aconteceu e flagrou o suspeito consumando a violência sexual.

No mesmo dia o estuprador conseguiu fugir da cidade de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) e era procurado desde então. Ele foi preso na tarde de sexta-feira (03), em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte da Capital).

Havia mandado de prisão decretado pela Comarca de Sorriso e a localização do estuprador ocorreu após troca de informações entre as Delegacias de Polícia das duas cidades.

A investigação da Polícia Civil comprovou o crime de estupro de vulnerável praticado. A denúncia ocorreu no mês de março deste ano, e eles moravam no bairro Mário Raite. 

A vítima foi submetida a exame de corpo delito e ficou comprovado o rompimento do hímen e dilaceração do ânus, causados durante a violência sexual. Durante depoimento especial, a criança relatou à psicóloga que sofria violência sexual do padrasto desde os cinco anos de idade.

Desde o início da investigação, o homem estava foragido. Os policiais civis o localizaram em uma residência no bairro Parque das Araras, em Lucas do Rio Verde.

Ele foi conduzido à Delegacia de Lucas do Rio Verde para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Reporter MT

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?