Rolim de Moura,

'Scooby!' vai direto para o streaming no Brasil e ganha data de estreia
Anunciado em 2014, o longa é um dos mais aguardados da Warner neste ano

Publicado 06/07/2020
A A

Seguindo a estratégia usada nos Estados Unidos e no Canadá, "Scooby! O Filme" vai ser lançado direto em plataformas de streaming no Brasil. A informação foi confirmada à Folha de S.Paulo pela Warner Pictures, que diz seguir a tendência global enquanto os cinemas seguem fechados. A previsão de estreia é no dia 23 de julho em plataformas "premium", aquelas que trabalham com serviço de compra e locação on demand.

Anunciado em 2014, o longa é um dos mais aguardados da Warner neste ano. Originalmente, o filme estava previsto para estrear no dia 15 de maio, mas acabaou indo para as plataformas digitais e apenas em poucos países depois que os cinemas fecharam em todo o mundo por causa da quarentena imposta pela pandemia de coronavírus.

"Nossa decisão de lançar 'Scooby! O Filme' como um conteúdo on demand veio durante um período sem precedentes na história. Estamos muito satisfeitos com o sucesso da produção e com a maneira como ele foi abraçado pelos fãs desse personagem icônico, pelas famílias e crianças", afirma Ron Sanders, executivo da Warner. "Após grande estreia nos EUA e Canadá, nossa estratégia internacional facilita o acesso ao conteúdo em todo o mundo, entregando entretenimento familiar de alta qualidade."

O filme, primeira aventura animada do personagem, mostra como Scooby e Salsicha se encontram pela primeira vez -além da explicação para o nome do cachorro- e também como eles se juntaram a Fred, Velma e Daphne para resolver casos na Mistério S/A. A gangue também tenta evitar o "apocãolipse" depois que o fantasma do cão Cerberus é liberado.

A versão original conta com nomes como Zac Efron, Amanda Seyfried, Mark Wahlberg e Gina Rodriguez. Na versão brasileira, a dublagem ficou a cargo de Guilherme Briggs, Fernando Mendonça e Marcio Simões, entre outros.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram