Rolim de Moura,

Vilhenenense confirma participação na Série D e possível transferência de treinos e jogos para capit
Segundo Waldir Kurtz, presidente do clube, nove jogadores já estão confirmados no elenco.

Publicado 11/07/2020
A A

Se alguém tinha dúvidas de que o Vilhenense participaria pela primeira vez da Série D do Campeonato Brasileiro, não se preocupe. O presidente do clube, Waldir Kurtz, confirmou nesta quinta-feira, 9, após a divulgação da data da competição pela CBF, que participará da quarta divisão do Brasileirão. Após meses de espera, o presidente comemorou a divulgação da data e revelou que já tem nomes confirmados para compor o elenco.

- Régis, Diogo, Marcelo, Thiago Pires, Rosário, Luis Felipe, Lucão, Cartilagem, Tuquinha, Bertozzi, Gil, Pablo, Edilsinho e o preparador físico Leleco. No momento seriam esses aqui. Tem alguns atletas do sub-17 e do sub-20 que eu tenho também quero usar, até porque é vitrine. Eu preciso buscar alguns contatos foras, mas, já estou falando com o Porto Velho e com o Chico Pinheiro (presidente do Real Ariquemes)- explicou Waldir.

No grupo 1, ao lado de Atlético-AC, Bragantino-PA, Fast-AM, Galvez-AC, Independente-PA, Rio Branco-AC, o Lobo do Norte precisa se organizar quanto a logística, já que visitará boa parte dos estados do norte do Brasil. Segundo Waldir, existe uma possibilidade de trazer os treinos e os jogos até à capital e para isso, pretende contar com o apoio de Jeanderson Maranhão, presidente do Porto Velho.

- Precisamos esperar sair a tabela certinho para saber, porque você sabe que logisticamente a gente tem um problema. Precisamos tirar 10h, 11h por viagem e precisamos estudar bem. Vamos esperar a tabela sair e conversar com os nossos contatos em Porto Velho, para vermos se vamos transferir os treinos e os jogos em Porto Velho. Já temos contato com o Maranhão, do Porto Velho - disse Waldir.

Procurado pela rádio CBN Porto Velho, o presidente do Porto Velho, Jeanderson Maranhão, confirmou o contato do Waldir e disse estar disponível em ajudar o clube de Vilhena.

- Tivemos uma conversa e ele ficou de vir em Porto Velho pra gente definir alguns pontos, mas, estamos conversando e o que for para o crescimento do futebol do estado, pode contar com o Porto Velho - disse Maranhão, presidente do Porto Velho.

Em entrevista a rádio CBN Porto Velho, o presidente Waldir também confirmou a desistência do Campeonato Rondoniense deste ano e explicou que um dos motivos da desistência, foi para que o calendário do clube não ficasse apertado no final do ano.

- Não tenho arrependimento nenhum e sei que deixei os times da semifinal mais contentes - disse rindo.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: GloboEsporte