Rolim de Moura,

Símbolo gigante em campo de trigo na França atrai curiosos
O gigantesco e misterioso símbolo apareceu na propriedade de Gerard Benoit no dia 5 de julho, atraindo religiosos que afirmam se tratar de um “sinal divino”

Publicado 13/07/2020
A A

Um misterioso símbolo apareceu em um campo de trigo no dia 5 de julho em Vimy, no norte da França. O fazendeiro dono da propriedade, Gerard Benoit, descobriu o símbolo enquanto dirigia seu trator, de acordo com a EuroWeekly News.

“Notei que as espigas de milho estavam caídas no chão e pensei que alguém tivesse danificado meu trigo da noite para o dia, mas então percebi que havia formado um padrão e estava bem feito. Nunca vimos um símbolo desses em uma fazenda. Nós só vemos isso em filmes, não deixa de ser vandalismo, mas é algo bem feito”, disse o filho do fazendeiro, Nicolas Benoit.

De acordo com o fazendeiro, muitas pessoas tem entrado em sua propriedade para dizendo que há crenças religiosas em torno do símbolo e afirmando ser um sinal de benção. “As pessoas são loucas, elas vêm aqui para rezar e esquecem que aqui é uma propriedade privada. Temos mais pessoas em nosso campo do que em nossa loja agrícola”, diz Nicolas, irritado.

Muitas pessoas tem dito que o símbolo se refere à ordem dos cavaleiros templários, enquanto outros acreditam se tratar de um sinal alienígena, mesmo sem sinais que evidenciem isso.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Canal Rural