Rolim de Moura,

Casamento drive-in: em meio a pandemia, casal inova e realiza cerimônia com convidados dentro de carros em RO
Camila Manvailer e Robson Scheidegger de Castro disseram sim no último fim de semana em Ouro Preto do Oeste (RO).

Publicado 14/07/2020
Atualizado 14/07/2020
A A

Com a pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas, para evitar qualquer tipo de aglomeração, precisaram adiar eventos, viagens e festas. Mas alguns, ousando na criatividade, e por amor, não abandonaram as comemorações, sem deixar os cuidados com a saúde de lado. Camila Manvailer, de 29 anos, e Robson Scheidegger de Castro, de 37, decidiram inovar e se casaram no último fim de semana com uma cerimônia no sistema drive-in.

O casal se conheceu no início do ano passado. Robson morava em Ouro Preto do Oeste e Camila em Porto Velho. O planejamento do cerimônia de casamento, segundo a noiva, sempre foi algo presente para o casal.

Com um evento para 250 pessoas, a data do casamento foi marcada para 11 de abril. No entanto, com a pandemia, Camila conta que teve que adiar o sonho de se casar.

"Decidimos esperar, mas o tempo foi passando e as coisas não melhoraram, então resolvemos que nos casaríamos apenas no civil".

Porém, a noiva conta que a cerimônia era algo muito importante para o casal, e para ajudá-la nesse momento único, um amigo deu a ideia de inovar no casamento e driblar a pandemia.

"Recebi um vídeo que mostrava um casamento no estilo de drive-in e achei interessante. Foi quando decidimos fazer assim também".

Dentro dos carros, ficaram os padrinhos e família do noivos, pai, mãe e irmãos. Camila disse que a cerimônia, diante dessa nova realidade causada pela pandemia do novo coronavírus, foi surpreendente.

"Desde que vi o vídeo eu já sabia que ia ficar bom, mas foi mais do que imaginei. Os padrinhos e a minha família amaram muito, disseram que foi uma experiência única", conta.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: G1 RO